Como referi na semana passada, vou começar a escrever um livro neste blog. Este é o capítulo I. O livro ainda se chama "Livro de Tudo E Mais Alguma Coisa".
Um dia estava Deus a brincar com fósforos mais o cão. Veio uma rajada de vento e VUM! Os fósforos voaram todos. Deus tentou apanhá-los, mas houve um que ficou preso no cão. O cão teve comichão e PUM! Big Bang! O cão foi à vida e Deus foi para cima das nuvens de onde nunca mais saiu.
Ora bem, a explosão mandou as pedras do jardim para o espaço e começaram todas a chocar umas contra as outras, formando grandes pedregulhos. Acontece que as lâmpadas da casa de Deus começaram a iluminar alguns pedregulhos fazendo uma Super Oscilação de Luz (sigla SOL).
Deus, a ver tudo lá de cima, quis ir à casa de banho. Com a sanita desfeita, não se importou de fazer as suas necessidades para a rua. Parte da sua urina foi parar a um planeta que estava coberto de terra do jardim. A urina formou chuva ácida e escusado será dizer o que formou os meteoros. Esse planeta (a que deram o original nome de Terra) começou a ser afectado pelas chuvas e pelos meteoros, e formaram-se oceanos, vulcões e montes de outras coisas. As necessidades de Deus não paravam, e alguns gases Dele eram lançados com tal força que iam separando a terra, fazendo formas engraçadas.
Partes do cão foram parar à água, e começaram a surgir bichos e bichas. Ainda com algumas tendências de cão, os bichos seguiram o cheiro de Deus e decidiram sair da água, ganhando patas. Mas não conseguiu lá chegar. Tal foi a fúria, que começou a armar-se em Hulk e a transformar-se em gigante verde. Foi assim que surgiram os Dinossauros. Bem neste caso, apareceu apenas um dinossauro, mas as bichas vieram também cá para fora, transformando-se numa única dinossaura.
Dinossauro e dinossaura acasalaram e tiveram um casal de pequenos dinossauros. Sem ninguém mais para acasalar, os quatro dinossauros começaram a acasalar entre eles. Com acasalamentos entre familiares próximos, iam nascendo dinossauros deficientes, nascendo novas espécies de lagartos. T-Rex, Triceratopes, Diplodocos, Estegossauros, eram todos familiares, mas tal a deficiência, andavam a alimentar-se uns dos outros.
Depois de 250 milhões sem ir à casa de banho, Deus lá teve que voltar devido à sua aflição. De novo vieram chuvas, meteoros e gases. Os dinossauros foram à vida tal como partes da Terra. Quando Deus foi a ver a sua bela obra, sentiu-se culpado e decidiu para lá enviar novos animais, como serpentes, elefantes, tigres, entre outros. Mas faltava um mini-deus para os governar. Assim foi criado o homem, que Deus chamou Adão, em honra do Cão.
O próximo capítulo será feito no próximo sábado.
1 comentário:
muito bem, quero ver o próximo
Enviar um comentário