- John Bodkin Adams (163 mortes) - John Adams foi um médico que matava os pacientes com grandes injecções de medicamentos, o que provocava overdoses. Os assassinatos passavam despercebidos porque os pacientes eram normalmente campónios.
- Harold Shipman (215 mortes) - Shipman foi também doutor, ficando conhecido como "Death Doctor". Shipman matava apenas os pacientes quase a morrer, para não se desconfiar. Era ele mesmo que passava as certidões de óbito. Suicidou-se no dia 13 de Janeiro de 2004, na prisão.
- Albert Fish (5 mortes) - Albert Fish não ficou apenas conhecido pelas suas mortes. Fish raptava jovens e violava-os, acabando por matar 5 adolescentes. Em 1936 foi condenado à morte na cadeira elétrica.
- Andrei Chikatilo (53 mortes) - Andrei foi um dos mais conhecidos serials killers da Rússia. Na sua infância era gozado pelos colegas. Devido a isto, Andrei passou a andar armado com uma faca. Ele foi ilibado dos primeiros crimes pois o seu sangue não coicidía com o sangue encontrado nas vítimas. Despreocupado, Andrei matava mulheres e crianças, chegando a tornar-se canibal. No dia 14 de Fevereiro de 1994, Andrei foi fuzilado.
- Charles Manson - Não se sabe bem o número de pessoas que Manson matou. Ele tinha uma "família" que o ajudava nos seus crimes. No dia 9 de Agosto de 1969, a família Manson, sobre ordens do líder, foram a casa de Roman Polanski (realizador de cinema), que estava na Europa. O grupo matou 5 pessoas nessa noite, entre elas a mulher de Polanski, Sharon Tate. Nas paredes, os assassinos escreveram "PIGS" com o sangue das vítimas. No dia seguinte, a equipa matou outras 2 pessoas. Charles Manson foi condenado a prisão perpétua, juntamente com a equipa.
- John Wayne Gacy (29 mortes) - O "Palhaço Assassino", como era conhecido devido à profissão, fazia propostas de emprego a jovens, que, ao chegarem a casa de John, eram estrangulados, torturados e mortos. Foi condenado à morte em 1994.
- Jack, the Ripper (5 mortes) - Sem identidade, ficou assim conhecido pelos estrangulamentos de 5 prostitutas em 1888. Nunca se descobriu quem era, mas houve uma carta de confissão mandada à polícia nesses ano.
- Dennis Rader (10 mortes) - Conhecido como BTK, este calmo homem era escuteiro. Mas em 1974, Dennis matou 10 pessoas, amarrando-as, torturando-as e finalmente acabando com as suas vidas.
domingo, 3 de abril de 2011
Os mais famosos Serials Killers de sempre
Os Serials Killers são assassinos que matam uma grande quantidade de pessoas. Os mais famosos são:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário