domingo, 10 de abril de 2011

Maiores Boatos Musicais

O mundo da música é sempre composta por histórias inventadas (ou não). Estes são alguns exemplos:
  • Paul Is Dead - A lenda da morte de Paul McCartney começou em 1969, numa rádio americana, quando um ouvinte fez uma lista de pistas que provavam a morte de Paul McCartney. As pistas íncluiam músicas, capas e outras coisas relacionadas com os Beatles. Por muita coicidência que houvesse, Paul acabou por desmentir a sua morte, e ainda está vivo nos dias de hoje.
  • Elvis Is Alive - Ao contrário de Paul McCartney, Elvis morreu realmente. Mas a sua lenda dizia que ele ainda estava vivo. Não havia Elvis para desmentir, mas depressa se chegou à conclusão que era tudo mentira.
  • David Bowie & Mick Jagger - Diz-se que estes dois cantores tiveram um caso amoroso. Acrescentou-se ainda que a mulher de Bowie o obrigou a ir para a cama com o vocalista dos Rolling Stones.
  • John Lennon & Brian Epstein - Quando o beatle John Lennon e o seu empresário John Lennon foram juntos para Espanha, criou-se o rumor que ambos estavam a ter uma relação homossexual. Ambos desmentiram, e John chegou mesmo a andar à porrada com as pessoas que gozavam com ele.

  • Mark D. Chapman foi programado pela CIA para matar John Lennon
  • Robert Johnson e o Diabo - Robert Johnson, um dos maiores guitarristas da história, vendeu a sua alma ao diabo para ter as grandes habilidades para tocar o instrumento. Johnson foi cantor de blues.

Há muitos outros boatos, mas como já é tarde não os vou escrever todos. Um dia faço os "Maiores Boatos Musicais parte II".

Sem comentários:

Mapa de Vizualizações

The Beatles