sexta-feira, 8 de abril de 2011

Férias!!

Finalmente chegaram as férias. Este período nunca mais acabava.
Ontem, houve raparigas que já estavam a ter o último dia porque hoje iam para Espanha. Portanto, hoje éramos aí uns 16 na sala. Só fizemos auto-avaliações, excepto em Geografia, onde vímos o filme "Piranha 3D (sem ser em 3D)".
Agora vou escrever aqui uma cosia que tinha escrito ontem na aula de Área de Projecto. A professora tinha pedido para escrevermos um acontecimento que se tinha passado na turma. Eu fiz um texto à pressa, mas a professora pediu para eu desenvolver. Portanto, meti tudo promenorizado, o que fez rir os meus colegas. Portanto, a pedido deles, vou escrever aqui o texto:

"HISTÓRIA RESUMIDA: Houve uma vez em que o Chico entrou na sala e levou uma coça das raparigas, que o obrigaram a dar a volta pelo bloco e entrar pela porta de fora. Os rapazes trancaram a porta e o Chico ficou trancado lá fora, mas entrou logo a seguir.

HISTÓRIA LITERÁRIA: Era 4.ª feira. O Sol brilhava, mas estava frio. As raparigas estavam na sala A5, trancadas, pois não queriam rapazes a arruinar o momento. O Francisco decidiu ir à volta do bloco e penetrar pela porta. Assim foi. Todos os rapazes estavam ansiosos pela entrada do Francisco. Passado algum tempo, começá-mos a avistar os caracóis do nosso querido colega no horizonte. A sua mão estendeu-se até à maçaneta e impulsionou-a para baixo. A porta abriu. Um passo, e as raparigas viraram-se. Dois passos, e as raparigas levantaram-se. Não foram necessários mais passos. O Francisco foi torturado por vassouras e mãos abertas, à espera de pousarem em alguém. Obrigaram-no a voltar à porta por onde os alunos entram. Mas o Francisco não sabia. Não sabia que a professora tinha acabado de entrar na sala. Enquanto ele voltava à sala, os estudantes entravam na sala. Os rapazes rodaram levemente a chave para a direita, tracando a porta. Os caracóis de Francisco voltaram a avistar-se no horizonte. Novamente a mão estendeu-se. Mais uma vez, a maçaneta foi impulsionada para baixo. Mas a porta não abriu. As gargalhadas do interior da sala faziam contraste com as lágrimas contidas de Francisco. Mas a professora teve a piedade necessária para voltar a deixar o seu aluno entrar. E assim foi o acontecimento, que mudou aquele dia.
FIM"

A professora disse que eu tinha uma veia literária. Eu disse: "OK, fixe".
Bem, agora o importante é que durante 2 semanas não vou voltar à escola. Agora são FÉRIAS!!!!!

1 comentário:

David Ferreira disse...

As gargalhadas do interior da sala faziam contraste com as lágrimas contidas de Francisco. Ahahah.

Mapa de Vizualizações

The Beatles