domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quim Roscas e Zeca Estacionancio no Herman 2011

Ontem foram ao programa do Herman José o João Rodrigues e o Pedro Alves, mais conhecidos como Quim Roscas e Zeca Estacionancio. Uma das suas mais conhecidas músicas é "Eu Não 1 Totó", foi ontem cantada por eles, mas sem as asneiras:

VERSÃO ORIGINAL                                  

Tu partiste
Deixaste-me só
Disseste que eu não servia
Que eu era um totó
Arranjaste outro
E dele foste atrás
Esqueceste-te das promessas
Que fizemos ao S. Brás
Não quiseste mais saber
O que eu estava a sentir
Decidiste dar de frosques
E deixar me a ganir
Sua burra
Tu e que estás a sofrer
Sou um homem bem jeitoso
Pra arranjar outra mulher

Estás sozinha
Estás triste ninguém te quer
Ninguém gosta de um texugo
Disfarçado de mulher
Andarilho
Sai daqui põe-te a mexer
Desampara-me a loja
Sai daqui vai te f*der
Não quiseste admitir
Que eu era o homem da tua vida
Preferiste antes fugir
E andar toda f*dida
Avisei-te
Que o teu homem era eu
E antes quiseste o outro
Vai pra p*ta que pariu

Agora tens que aprender
Foste embora e ele esta a f*der
A vida nunca foi assim
Tu continuas a ser tu e ele é o Quim
Ouve o que eu te digo presta atenção
Ele continua sempre com muita tesão
E fica tu a saber
Que o que ele gosta é de f*der


Não quiseste mais saber
O que eu estava a sentir
Decidiste dar de frosques
E deixar-me a ganir
Sua burra
Tu é que estas a sofrer
Sou um homem bem jeitoso
E já tenho outra mulher

VERSÃO 2011

Tu partiste
Deixaste-me só
Disseste que eu não servia
Que eu era um totó
Arranjaste outro
E dele foste atrás
Esqueceste-te das promessas
Que fizemos ao S. Brás
Não quiseste mais saber
O que eu estava a sentir
Decidiste dar de frosques
E deixar me a ganir
Sua burra
Tu e que estás a sofrer
Sou um homem bem jeitoso
Pra arranjar outra mulher

Estás sozinha
Estás triste ninguém te quer
Ninguém gosta de um texugo
Disfarçado de mulher
Andarilho
Sai daqui põe-te a mexer
Desampara-me a loja
Sai daqui põe-te a mexer
Não quiseste admitir
Que eu era o homem da tua vida
Preferiste antes fugir
E andar toda parida
Avisei-te
Que o teu homem era eu
E antes quiseste o outro
Vai pra casa da tua tia que mora em Viseu

Eu ontem apaixonei-me por ti
Mas tava com uma borracheira que não me aguentava em pé
Agora que acordei estou aqui neste magnífico programa
Com este pessoal todo e o Herman José
E toma bem atenção ao que eu te vou dizer
Sai daqui senão acho que ainda te vou bater
E olha lá ouve o que eu te digo com muita atenção
Senão ainda levas no... furão


Começem a ver a partir do minuto 4.

Sem comentários:

Mapa de Vizualizações

The Beatles