quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Melhores frases já ditas

"O inferno são os outros" (Jean Paul Sartre)

"O amor nasce de quase nada e morre de quase tudo" (Júlio Dantas)

"Eu continuo ateu, graças a Deus" (Luís Buñel)

"A cerveja é a prova que Deus existe e que Ele nos ama" (Benjamin Franklin)

"Adoro o Beethoven, especialmente os seus poemas" (Ringo Starr)

"O inventor da cerveja era sábio" (Platão)

"Cerveja: a causa e a solução de todos os problemas do mundo" (Homer J. Simpson)

"Clássico é clássico e vice-versa" (Jardel)

"Quando tinha 5 anos, a minha mãe disse que a felicidade era a chave para a felicidade na vida. Quando fui para a escola, perguntaram-me o que queria ser. Eu respondi "feliz". Eles disseram que eu não entendia a pergunta, eu disse que eles não entendiam a vida" (John Lennon)

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" (Albert Einstein)

"Eu sou um palhaço, o que me coloca numa posição acima de alguns políticos" (Charles Chaplin)

"Para sermos felizes até certo ponto é preciso ter sofrido até o mesmo ponto" (Edgar Allan Poe)

"O que sabemos é uma gota. O que ignoramos é um oceano" (Isaac Newton)

"Eu gostaria de viver como um pobre, mas com dinheiro" (Pablo Picasso)

"5% das pessoas pensam, 10% pensam que pensam e as outras 85% perferem morrer a pensar" (Thomas Edison)´

"Escrevo uma carta grande quando não tenho tempo de escrever uma pequena" (Voltaire)

"Se consegue sonhar, consegue fazer. Lembre-se que tudo o que tenho começou com um sonho e um rato" (Walt Disney)

Sem comentários:

Mapa de Vizualizações

The Beatles