sábado, 5 de fevereiro de 2011

lista dos meus vinis

Como os Beatles são antigos, ainda viveram na era dos vinis, portanto ainda se encontram os vinis deles em lojas de 2.ª mao ou em feiras. os preços variam entre 5€ a 20€, conforme o disco e a sua qualidade. Como já publiquei hoje, comprei um novo vinil, o meu 20.º vinil dos Beatles, e o 25.º vinil que engloba todas outras bandas ou artistas. nada mau para um miudo do sec. XXI. Dos Beatles tenho:
  • With The Beatles
  • Beatles For Sale
  • Help!
  • Rubber Soul (versão americana)
  • Revolver
  • Sgt. Pepper's Lonely Hearths Club Band (todo riscado, o lado B está razoável)
  • Magical Mystery Tour
  • The Beatles (White Album)
  • Yellow Submarine
  • Abbey Road
  • Let It Be
  • The Savage Young Beatles
  • Love Songs
  • Reel Music
  • The Beatles at the Hollywood Bowl
  • Rock 'n' Roll Music
  • The Beatles Ballads
  • Beatles 20 Greatest Hits (hoje)
  • The Beatles 1962-1966 (Red Album)
  • The Beatles 1967-1970 (Blue Album)
De outros artistas tenho:
  • Double Fantasy de John Lennon
  • Give My Regards to Broad Street de Paul McCartney
  • Somewhere in England de George Harrison
  • The Works dos Queen
  • City to City de Gerry Rafferty
Tenho ainda um single de George Harrison, "My Sweet Lord".

Sem comentários:

Mapa de Vizualizações

The Beatles