sábado, 5 de fevereiro de 2011

minhas colectaneas

devido à minha mania dos Beatles, eu também faço os meus discos. nao os canto, simplesmente meto as musicas numa pasta e dou-lhe o nome. Fiz 4. São eles:
  • The Beatles covers (versoes das musicas dos Beatles, cantadas por outros)
  • The Beatles (minhas musicas preferidas)
  • The Beatles Parlaphone Classics (musicas dos Beatles antes de 1967)
  • The Beatles Apple Classics (musicas dos Beatles depois de 1967)
Nos covers tenho versoes de Yesterday e Something, como nao podia deixar de ser, cantadas por Marvin Gaye e James Brown (respectivamente). Tenho tambem versoes feitas pelos U2 (Helter Skelter), Michael Jackson (Come Together), Elton John (Lucy in the Sky with Diamonds), Rolling Stones (I Wanna Be Your Man), uma versao francesa de Michelle, um midley com varias musicas (sendo a principal You Can´t Do That), entre outras (30 musicas ao todo)
Nas minhas preferidas tenho o Yesterday, Hey Jude, Oh Darling, All You Need Is Love, entre outras (30 musicas ao todo).
No Parlaphone Classics e Apple Classics, tenho basicamente o Beatles 1 dividido em dois, pré-67 e pós-67. Retirei algumas para colocar outras que acho melhores.

Sem comentários:

Mapa de Vizualizações

The Beatles